sábado, 4 de fevereiro de 2012

@Imagine-Neymar #parte 26

Continuação...


Quando você abre os olhos o ney ta pardo na sua frente com um buquê de  flores na mão como esse:




Você olha pra ele e fica sem palavras, seus olhos automaticamente se enchem de lágrimas, ele olha pra você seca uma lagrima que estava caindo, e olha bem no fundo dos teus olhos, aquele olha verde encantador, que estava ficando pequeno por causa do sorriso que ele estava dando. Vocês ficaram algum segundos se olhando até que ele fala:

Neymar: Olha durante esse tempo eu pensei em muitas maneiras de dizer isso e confesso que me senti um fracassado, pois eu só achei uma unica maneira de discrever esse sentimento que eu tenho por você.

Nesse momento o silêcio toma conta e o Ney enche sem perceber já tinha deixado algumas lágrimas cair. Você olha apreensiva pra ele.

Neymar: (seunome), a unica palavra que eu contei é mto simples mas nesse momento representa mto para mim... EU TE AMO...

Você olha mto surpresa pra ele, fica totalmente sem reação até que (seunome), coloca uma de suas mãos na nuca do Ney, e vai se aproximando ele de você, ele simplesmente vai obedecendo seus comandos, já dava pra sentir a respiração dos dois bem de pertinho, (seunome) se afasta de ney, olha bem pra ele e diz com toda a sinceridade, calma e amor do MUNDO.

(seunome): Eu tbm te amo, e não por ter apoiado minha familia mas sim por ter provado que me ama vindo aqui todos os dias, sendo que podia sair pra se divertir com seus amigos, e ficar com outras garotas, pq eu sei que deve ser ruim ficar olhando pra uma garota sem não poder beijá-lá...

Você tava muito nervosa que não calava mais a boca, ney encostou o dedo dele em sua boca, como se tivesse mandando ficar quieta, e te beijou lentamente, ele colocou a mão na sua cintura, e foi acariciando. Você colocou a mão na nuca e em seu moicano e passava bem devagar as unhas em sua nuca e acariciava seu cabelo, o beijo ficava cada vez mais intenso, ngm parava mais, o planeta todo tinha parado pois só existia vocês dois ali e o amor que estava crescendo a cada musculo que vcs mexiam, os movimentos estavam em perfeita sintonia parece que cada segundo alí seria o ultimo restente pra vcs dois, até que sem não aguentar mais vocês vão parando o beijo, pq apesar de tudo vocês tavam em um hospital.

Ney: Nossa mto melhor que eu imaginava, tenho certeza que quero muito desses.

Você: Eu tbm, sabe que eu to loca pra sair desse hospital.

Ney: Eu gostaria mto de ter a honra de buscar a princesa quando ela sair do hospital, e tbm queria ter a honra de levar ela a um lugar.

Você: Se é um convite ta aceito, ou melhor ta aceitadissimooo. Mas pra onde nós vamos?

Ney: Na verdade nem eu sei mas eu prometo que vai ser especial, pq vai ser cmg! hehe

Você: Ai nem se acha né, seu convencido, mas sabe eu precisava saber onde é pra mim saber a roupa que eu vou, como eu posso me maquiar, tenho que ta bonita, afinal é com o melhor jogador do mundo que eu vou sair.

Ney: Que nada melhor do mundo é o Cristiano Ronaldo, além de jogar mta bola no melhor time do mundo, o cara é lindo. Mas você pode ir até de mendiga que vai ta linda.

Você: Que isso chamando o cara de lindo?

Ney: Claro né, só to falando a verdade.

Você: Ta mais o messi não é o melhor?

Ney: Não ele joga bola, mas a parte do bonito... Não sei não.

Vocês cairam na gargalhada e ficaram uns 20 minutos conversando até que seu pai entra...

Continua...




5 comentários:

  1. Noossa qe agonia, porque ficou tanto tempo sem postar flõur =(

    adoreei adoreei esse capítulo ! Mt bom, contiinua logo pq tõo mt ansiosa kkk'

    tomara qe eles ficam juntos e qe esse Mateus nao atrapalhe, esse safado ¬¬ kk'

    BeiijãaoO

    ResponderExcluir
  2. NOSSA que lindo amei,cada minuto que eu lia quem chorava aki era eu...
    Continua logoo

    ResponderExcluir
  3. Nossa ta muito lindoo continua e pesso a ajuda de vcs por favor me sigam

    http://amorexalando.blogspot.com/2012/02/o-pricipio.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa Fran tua historia ta o maximo en,
    to adorando, e a parte do CR en amei tu sabe
    e pra min ele é melhor que o messi com toda certeza
    beijao Fran e continua tah!!!

    ResponderExcluir
  5. com certeza o melhor capitulo...
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir