terça-feira, 26 de julho de 2011

@Imagine-Neymar #parte 11

Continuação..


...(seunome): AAA claro pode ser beem legal!


Neymar: Boom amanha te ligo para combinarmos direitinho!


Sua amiga chega.


(suaamiga): Ooo (seunome) o Jota vai dormir com a gente lá em casa !


Neymar: Pera, como assim com a gente?


(seunome): Nada disso que você ta pensando é que a mãe dela ta viajando e eu vou dormir lá! 


Neymar: Ata mas vocês vão dormir no mesmo quarto ?


(seunome): Não, mais pq essa preocupação toda ?


Sua amiga se mete.


(suaamiga): Helloou amiga ele ta gostando de você. Neymar que tal ir dormir lá em casa tambem?


Neymar: Não sei vai ser entranho você chegar em casa com dois garotos para dormir la!


(suaamiga): Não esquenta minha mãe neem ta em casa!


Neymar aceita dormir lá e liga para a casa dele e avisa a mãe dele. Você fica imaginando "Nossa essa minha amiga é muito loca". Vocês duas vão no seu carro para casa e vão conversando.


(seunome): Nossa amiga você ta se jogando de cabeça nesse cara.


(suaamiga): Pois é eu gostei mto dele. E você e o Neymar rola ?


(seunome): Não sei não ele ta sendo mto fofo cmg mas eu to com medo !


(suaamiga): Você só ta com medo por que aquele idiota do Mateus fez uma cachorrada com você mas eu tenho quase certeza que o Neymar não vai ser assim contigo, eu acho que ele via ser muito carinhoso contigo!


(seunome): Tomara ele é muito lindo. Mas olha só vai dormir todo mundo junto?


(suaamiga): Não eu durmo com você, e os dois dormem em outro quarto ta ?


(seunome): Aii beem melhor que quero ir com calma sabe se acontecer alguma coisa entre eu e ele vai ser devagar.


>>>>>>No mesmo momento no carro do neymar<<<<<<


Neymar: Poo cara ta amarradão na (nomedesuaamiga)


Jota: Pois é  eu nunca senti algo assim por alguem. Mas e você e a (seunome)?


Neymar: Nossa ta gostando mesmo dela então! A ela é mto linda mas ela quer ir com calma, e eu do toda a razão pra ela, ee se for pra eu ficar com ela eu vou esperar o tempo que for pois acho que ela vale a pena pois além de ser linda ela é muito educada e sincera!


Jota: Nossa parça nesses anos todos que eu te conheço nunca te vi assim, deve ta mesmo amarradão por ela...


Neymar: Pois é e já vi que eu vou ter que esperar um pouco para ter ela ao meu lado!
                  >>>>>>Voltando<<<<<<


Chegando em casa vocês entram e esperam eles chegar. Eles logo chegam ee..


Continua...





2 comentários: