terça-feira, 17 de janeiro de 2012

@Imagine-Neymar #parte 25

Continuação...


Você balançou a cabeça como se fosse sim.

Neymar: Bom, não sei se você lembra de mim mas, eu te conheci no show do exalta e a partir daquele dia nós viramos amigos eu já te defendi do teu ex, já levei um soco por ti, e depois de alguns dias você sofreu um acidente automobilístico e veio parar aqui - (ele deu uma pausa, você estava prestando a atenção) - desde do dia que você foi internada aqui eu venho te ver todos os dias, mesmo sabendo que você não vai responder, e eu queria te falar uma coisa que eu não falei pra ngm posso ?


Você: Claro que pode até duas. (risos dos dois)


Neymar: Bom, na verdade e não sei por que, eu ajudei, apoiei, e vim aqui todos os dias, mas eu sentia que era a coisa certa a se fazer, sentia que deus tinha mandado essa missão pra mim. Eu sei mto bem que você falou que quer ir com calma e eu respeito sua opinião, mas quero que saiba que eu gosto mto de você, e que você é mto especial.


Você olha bem no fundo daqueles olhos verdes, e sente que ele esta falando a verdade. Ele fica te encarando tbm e olhando bem no fundo dos seus olhos, você abre um sorriso e ele retribui.


Você: Sabe ney, eu tava pensando eu sei que pedi pra nós irmos devagar, mas agente nunca sabe o dia de amanha é como dizem "nunca deixem pra amanha o que se pode fazer hoje", então eu resolvi que quero aproveitar cada dia como se fosse o ultimo.


Nesse momento você percebe que tem alguem chegando no quarto, então rapidamente se aproxima do ney e coloca a mão no seu rosto e da um selinho.


       Neymar Narrando:


Quando ela se aproximou de mim, senti aquelas mãos macias em meu rosto percebi que ela estava nervosa, mas mesmo assim deixei ela continuar, e sem me mover fiquei ali paralisado, quando vi ela estava tão proxima de mim que eu podia sentir sua repiração, e então com um movimento delicado ela me deu um selinho, eu fiquei em transe abri meus olhos e fiquei olhando fixamente pra ela percebi que ela olhava em direção a porta quando vejo o doutor entra.


Dr. Bittencourt: Boa noite, (seunome) você já acordou isso é uma otima noticia. Sabe neymar você não tem que ir pra casa ?


Neymar: Pô que isso doutor ta me expulsando é ?!?


Dr. Bittencourt: Não mas é que você ta sempre aqui, sabe (seunome) o neymar veio aqui quase todos os dias, e se ele não vinha ele ligava e perguntava sobre você.


Você: Nossa ney é sério todos os dias? Não atrapalhou os treinos nem alguns jogos ?


Neymar: Imagina não atrapalhou em nada, e mesmo assim se atrapalhasse seria por uma boa causa. 


O doutor sai e seus pais entram e começam a conversar o ney sai de fininho, pra não atrapalhar, depois de seus pai conversarem muito você percebe que o ney tinha saido mais nem fala nada. Seus pai vão embora depois de muito insistirem pra querer ficar, você não queria atrapalhar e já estava tudo bem. A noite passa, o dia amanhece, o dr vem te examinar.


Você: Dr. quando eu vou ter alta ?


Dr. Bittencourt: Olha se tudo der certo, e não acontecer nada amanha de tarde você terá alta, pq hj eu terei que te deixar em observação, e depois eu preciso que tu volte aqui pra mim examinar o corte da cirurgia, e fazer a retirada dos pontos.


Você: Tudo bem, mais depois de quanto tempo eu preciso voltar ?


Dr. Bittencourt: Em uma semana ta bom ?


Você: Tudo sim.


Dr. Bittencourt: Bom eu vou te dar mais dicas de como terá que occorrer os procedimentos quando você receber alta, pq agora vejo que você tem visita.


Você olha pro lado e ve aquela cena, sim o ney te observando ali do lado da porta, o dr sentiu o clima e saiu rapidinho o ney tava com as mãos pra traz, parecia um principe.


Ney: Bom dia, coisa linda.


Você: Bom dia.


Ney: Hoje eu trouxe uma surpresa pra você, fecha os olhos.


Você olha pra ele da um sorriso e fecha os olhos,então o ney estende as mãos.


Ney: Pode abrir.


Quando você abre os olhos...


Continua...











6 comentários:

  1. Vou te mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar coisa doida, assim eu infarto de ansiedade de vez, quer me deixar louca é, não some por favor, faz isso comigo não nega se não eu do um treco aquiii, continuaaa o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nossa,pelo amor de Deus continua rapido,quero sabe o que ele trouxe,ai ai isso me deixa mais ansiosa ainda..continua

    ResponderExcluir
  3. Posta logoooooo curiosidade exalando ...

    ResponderExcluir
  4. Nova Leitora akii *-*
    Continua flor ta lindo e bom demais <3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nova LeitoRa \\o//
    nossa adorei seu blog..
    to gostando mt mt da história !
    Contiinua flõour ta mt boom !
    E parabéens =D
    Beiijos'

    ResponderExcluir