quinta-feira, 21 de julho de 2011

@Imagine-Neymar #parte1

Parte 1


Você chega da faculdade e diz a sua mãe que marcou de ir ao shopping com suas amigas e seu namorado. Você sobe toma um banho desce come um lanchinho, termina de se arrumar e sai, chegando no shopping você encontra suas amigas e nada do seu namorado, você resolve ligar para ele.
<<<<<<<<<<<<Inicio da chamada>>>>>>>>>>>>>>>>
(seunome): Oi amoor! Onde você está? Eu já to a um tempo aqui com as meninas!


Mateus: Oii eu não vou poder ir é que é que ...
minha avó passou mal e eu estou aqui no hospital com a minha mãe pois ela esta fazendo alguns exames. Outro dia prometo que nós marcamos e eu vou.


(seunome): Bom tudo bem eu aproveito e boto as fofocas em dia com as garotas. Beijos


Mateus: Tchau, se cuida
>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Fim da chamada<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


(seunome): Bom garotas o Mateus não pode vim, houve um imprevisto com ele. 


(amiga1): Algo sério?


(seunome): Parece que não, a avó dele passou mal e ele está lá no hospital com ela e com a mãe dele, esperando sair o resultado dos exames!


(amiga2): Que pena, mas vamos aproveitar! Que tal pegar um cineminha ?


(todas): Só se for agora!!!


Vocês vão ao cinema, e olham um filme. Na saida do cinema:


Continua! (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário