terça-feira, 26 de julho de 2011

@Imagine-Neymar #parte10

Continuação...


... no final do show o Neymar olha para você, você da uma olhada rápida mas acaba virando o rosto. Até que ele vem em sua direção.


Neymar: Pode me da o seu numero ?


(seunome): AA vo pensa no seu caso *risos*


Neymar: Pode ser mas pensa com carinho ... eeee rápido pa daqui a pouco eu tenho que ir!


(seunome): Ta boom eu passo mas com uma condição!


Neymar: HUUM.. Que condição !


(seunome): Você tem que me prometer que vai me ligar amanha !


Neymar: Nossa não precisava nem me pedir eu já até tava imaginando o que eu ia ta falar se você me desse seu numero!


(seunome): OOINN ^.^ que fofo!


Você dá seu numero pra ele e ele tbm te da o dele. Sua amiga e o amigo dele tão no maior love lá.


Neymar: Nossa o Jota se deu beem !


(seunome): Pois é a (nomedasuaamiga) é muito rápida!


Neymar: Ele se deu bem essa noite com sua amiga mas virão outras noitadas e eu vou me dar bem com uma garota ai !


(seunome): Huuum... você se apaixonou esse noite então ?


Neymar: É não me apaixonei mas me encantei por uma garota aii muito linda!


Você tava tão impressionada com o fato de ter conhecido um dos maiores jogadores do brasil que nem percebe que ele estava falando de você!


Neymar se aproxima do Jota e da sua amiga e chama ele para ir embora.


Neymar: EII jota vamo cara ta na hora!


Jota: Espera só um pouco! 


Neymar: Ta boom vou ficar conversando com a (seunome), mas é so um pouquinho, se não eu embora sozinho!


Jota: Ta boom!


Neymar sai e deixa o Jota e sua amiga sozinhos e vai em sua direção!


Neymar: Eles não quer desgrudar um do outro !


(seunome): Nossa !


Neymar: (seunome)! Que tal agente sair amanhã?


Continua...


OBS: Se tiver algum comentário, ainda hoje terá parte 11. BHJS

Um comentário: