domingo, 1 de janeiro de 2012

@Imagine-Neymar #parte 24

Continuação...


Passando o tempo, o doutor foi chamar eles:


Dr. Bittencourt: Ela já esta otima, esta descançando se ela acordar podem conversar com ela e tudo, só não deixem ela se cansar, podem entrar todos juntos, só por favor não deixem ela se mexer muito por causa de alguns aparelhos.


Seu pai: Tudo bem, então vamos ?


Sua mãe: Vamos!!


Neymar: Eu vou deixar vocês irem primeiro, pra deixar mais a vontade depois eu vou.


Seus pais sairam e deixaram neymar lá, seus pais entraram mataram a saudade conversaram mas você não despertou, enquanto isso neymar fora do quarto pesava:


Neymar narrando: " Eu nem acredito que vou ver ela, estou loco pra ver aquele brilho nos olhos, aquele sorriso, aquela imagem que eu quero ver a muito tempo. Já não estava mais aguentando ver ela atravez de vidros, ou com aquela roupa de hospital, não aguento mais ver ela com aquela aparencia ruim, palida, nem acredito que esse tempo ruim passou...


Neymar foi entenrrompido por seus pais falando que ele já podia entrar, ele levantou a cabeça e seguiu em direção ao seu quarto chegando lá ele começou a tremer, suas pernas começaram a ficar bambas, ele sentou em uma cadeira e ficou te observando, depois de alguns minutos assim ele com uma mão brincava com seus cabelos, e com a outra segurava sua mão e acariciava ela.


Neymar: (seuapelido), sei que pode me escutar, lembra de mim ? Se não lembra vou te ajudar sou aquele garoto que no meio do show do exalta te interrompeu para dançar com você , aquele que sem saber o motivo te defendeu do teu ex, aquele que sem saber de nada passou manhas, tardes e noites em um hospital com a esperança de te ver bem e acordada.


Nessa momento alguma lagrimas cairam dos olhos dele, você acordou abriu os olhos, mas o fechou, o ney pensou que fosse a luz e então colocou a mão sobre seus olhos pra não pegar luz, no mesmo instante você abriu seus olhos, os olhos de neymar encheram de lagrimas você ficou sem intender nada.


Neymar: Minha LINDA !!


Você olhou pra ele, sem dizer nada e ele repitiu.


Neymar: (seuapelido), você ta me escutando ?


Você balançou a cabeça como se fosse sim.


Continua...













8 comentários: