sexta-feira, 29 de julho de 2011

@Imagine-Neymar #parte 12

Continuação...


Eles chegam.


Elas: Oii :)


Eles: Oii :)


Neymar: Eai tão esperando agente faz muito tempo?


(seunome): Nãom agente acabou de chegar!


Jota: Agente vai dormir onde ?


(suaamiga): Bom vocês podem ficar no meu quarto que eu e a (seunome) vamos dormir no quarto dos meus pais tem um banheiro ali (sua amiga aponta um banheiro) a cozinha é ali e aqui é a sala e pra lé tem a sala de jogos. 


Neymar: Nós vamos dormir agora?


(seunome): Acho que não, eu não to com sono e vocês?


Todos: Não! 


(suaamiga): Quem sabe vamos lá pra sala de jogos ?


Jota: Ta boom!


Neymar: Vamos!


Chegando lá na sala de jugos vocês vão jogar sinuca.


Bom vamos jogar de dupla primeiro as meninas contra os meninos! Mas já vo avisando eu jogo muito bem!


Neymar jogava bem mesmo mas o Jota não jogava nada, você e sua amiga jogavam super bem. Começa o jogo.


Neymar: Bom primeiro as damas então começem!


Vocês começam a  jogar depois de uns 15 minutos o jogo acaba e vocês vencem!


(suaamiga):  É parece que nós ganhamos! Agora eu quero jogar com o Jota pode ser ?


Neymar: Clarooo, pode ser (seunome)?


(seunome): Só se for agora, demoro!


Vocês começam a jogar e na hora que o Neymar foi dar uma tacada ele sem querer bate na sua perna...


Neymar: AA desculpa (seunome) ! {passando a mão na sua perna}


(seunome):Ta desculpado acho que não foi nada! 


Você e o Neymar vencem o jogo. O Jota e sua amiga sentem o clima entre você e o Ney!


Jota: Boom quem sabe agente vai dormir fiquei cansado de perder 2 vezes {risos}.


Neymar: Quem sabe agente não joga uma jogo que todos fiquem sentados e quietos!


(suaamiga): Já sei vamos jogar "verdade, consequência, nota ou barco" ?


Todos: Vamos..


Sua amiga e o Jota vai pegar uma garrafa para vocês jogar enquanto você e o Ney sobem para esperar eles. Lá em cima vocês ficam sozinhos sentados na cama, um silencio profundo até que o Ney acaba com ele...


Continua..


Segue meu twitter lá : @heey_fran !! Sigo todos de volta. Comentem Beijoos!














6 comentários: