segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

@Imagine-Neymar #parte 23

 Continuação...


Ney foi dirigindo e pensado, logo logo já tinha chegado no hospital, ele pegou o elevador foi seguindo em direção a UTI (unidade de tratamento intensivo), chegando lá toma um susto, sua pai estava conversando com o médico e sua mãe estava acompanhando a conversa mais ela chorava muito.

                                Neymar narrando:
Meu deus, o que aconteceu logo agora que eu achava que as coisas estavam melhorando eu me de paro com essa cena... Vou lá ver o que está acontecendo, tenho que ajudar essas pessoas. Mas, por que eu estou ajudando eles? Sinceramente eu não sei, mas, eu sinto que tem alguma coisa que me faz ajudar eles.

Ele se aproximou e esperou  a conversa acabar, e logo perguntou:

Neymar: O que aconteceu aqui ? 

Ele se sentou perto de sua mãe, aconchegou ela e confortou ela com palavras bonitas, ela se acalmou, e seu pai respondeu a pergunta do ney.

Seu pai: O médico nós deu uma noticia maravilhosa, ele disse que a (seunome) saiu do coma, mas infelizmente ela pegou um infecção hospitalar, e terá que passar alguns dias em coma induzido (explico depois o que é, kk) pois ela está muito fraca, mais se tudo der certo esse coma induzido vai durar somente alguns dias, e eles vão poder controlar tudo.

Neymar: Nossa, mais isso é muito bom, mas ele disse quanto tempo vai durar esse coma induzido ?

Seu pai: Não isso não foi possível, pois ela está muito fraca e eles não sabem o tempo que vai ter efeito, mais no máximo 48 horas.

O dia passou rápido pois todos estavam felizes pela noticia, seus pais foram pra casa tomaram banho enfim relaxaram um pouco, e pegar algumas coisa suas como roupas calçados, neymar fez o mesmo mais logo após voltou para o hospital para te visitar. Na visita você teve reações apertou a mão dele, logo após seus pais te visitaram e você teve a mesma reação.

No outro dia, neymar acordou empolgado seus pais tbm, neymar foi pro treino, treinou a manhã toda ficou lá até as duas da tarde, depois ele foi pra casa se arrumou em foi pro hospital, chagando lá ele encontrou com seu pai, ele conversaram e sua mãe estava na lancheria.

O doutor chamou seu pai e sua mãe para ir conversar, dessa vez ele permitiu que o neymar estivesse junto.

Dr. Bittencourt: Bom, como vocês sabem, a (seunome), está em coma induzido, mas para nossa alegria ela vá começou a despertar do coma, e está se estabilizando.

Sua mãe: Doutor, como ela está agora ? 

Seu pai: Onde ela está ?

Neymar: Podemos ver ela ?

Dr. Bittecourt: Calma, agora tudo que nós precisamos é de calma, agora ela está sendo despertada, e estão fazendo alguns testes para ver como ela esta,
ela está no quarto com a equipe médica e com a enfermeira dela. Sinto muito mas ver ela de perto só amanha, vocês até podem ver ela, mas só pelo vidro e  terão que esperar ela tomar um banho e ser vestida, e ai vocês verão ela mas ela estará dormindo, não poderá ver vocês.

Neymar: Bom, mais vai demorar muito ?

Dr. Bittencourt: Bom, umas 2:00 horas, até fazerem todos os procedimentos, e desligarem alguns aparelhos, depois dar o banho.

Seu pai: Bom nós vamos aguardar por aqui doutor, quando ela estiver pronta é só avisar.

Elas saem da salinha e ficam aguardando até o médico chegar. Como era 17:30 eles iriam te ver só umas 19:30, eles ficaram esperando neymar foi na lancheria com seu pai e sua mãe. 

Passando o tempo o doutor, foi chamar eles...

Continua..



Gente desculpa a demora, tava dificil, mais agora eu etrei de férias e prometo postar com mais frequencia. To vendo que tem seguidores novos, adorei isso me deu uma empolgação pra postar. BEIJOOOS




















6 comentários:

  1. Gente desculpa eu me esqueci de explicar o que era coma induzido, sei algumas já sabem mas mesmo assim vou explicar, maas só no proximo capitulo.

    Qualquer duvida ou sugestão é só me avisar ta boom?1?! BEIJOO

    ResponderExcluir
  2. Nossa continua ta super legal emocionante....Naum vejo a hora de eu e ele ficamos juntos....

    ResponderExcluir