sexta-feira, 22 de julho de 2011

@Imagine-Neymar #parte 5

Continuação:


Sua mãe entra no seu quarto.


(suamãe): O que foi porque você ta chorando ?


(seunome): Aquele cachorro do Mateus, ele me enganou, me traiu. Depois de tudo o que agente passou juntos.


(suamãe): Filha, não fica assim ele não merece suas lágrimas. Me diz uma coisa você não tem um show para ir?


(seunome): Tenho siiim !


(suamãe): Então vai lá e arrasa, fica com varios gatos, mas com juizo é claro! 


(seunome): Quer saber, mãe você tem razão, eu vou nesse show e vou me divertir muito eu garanto.


Sua mãe sai e te deixa sozinha pois você precisa de um tempo. Você vai para o noot e vê um tweet do Mateus:

(@twitterdele): Aleluia, larguei quem eu semprem enganei para ficar com quem sempre amei!


Você vê isso e fica com muita raiva!! Logo depois você twitta assim:


(@seutwitter): Foi bom enquanto durou mais agora acabou. Seguir em frente é o que vaii acontecer, o que tiver que ser será! : /









Nenhum comentário:

Postar um comentário